Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Em razão as fortes chuvas, que atinge a cidade de Corrente desde a última quarta- feira (05), Corrente (PI), o Rio Corrente, transbordou em alguns pontos da cidade.

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, mostra o grande volume de água. No trecho conhecido por “Beco dos Padres”, próximo ao colégio mercedário São José foi registrado o volume alto assim como no Clube BNB, a água invadiu o local.
A captação de água para abastecimento da cidade está comprometida desde a última quarta-feira (05), em razão de a enchente ter invadido a casa de máquinas e danificado um dos motores de bombeamento.
O diretor da empresa em Corrente, Claudecir Fernandes, informou na tarde dessa quinta-feira (06), a este portal que em virtude das novas enchentes não previsão de retorno do abastecimento. Segundo ele a casa de bombas está inundada, devido a enchente de hoje ter sido maior que a e ontem.
“Por enquanto não temos previsão, porque o acesso lá está muito complicado. A enchente tá grande e a casa de bombas tá com água dentro, mas assim que o Rio der condições, a gente vai voltar o abastecimento gradativamente, produzindo em média 50% da nossa produção, até porquê, além da turbidez tem muita folha e cisco e pelo fato de tá só com uma das bombas. Mas, o sistema está pronto para entrar em funcionamento produzindo a metade”, Afirmou.
Com informações do Fala Piauí

Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe