MASIGNCLEAN101

Ciclista é achado morto dois dias depois de desaparecer em trilha no Piauí

O ciclista Raimundo Nonato da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (10) foi encontrado morto no povoado Pajeú, zona rural de São João da Serra (a 129 km de Teresina). Raimundo, que é borracheiro e mora em Altos, havia saído do município às 22h de sábado (07) em direção à Santa Cruz dos Milagres, de bicicleta. A suspeita é que ele tenha se afogado ao ser arrastado pela correnteza em uma passagem molhada.  

Conhecido como Preto e amante do pedal, ele mantinha a rotina de fazer viagens à noite pedalando. Desta vez, a intenção do atleta era chegar em Santa Cruz dos Milagres na manhã do domingo e a tarde retornar para sua cidade natal.  
Como ele não chegou ao destino, no mesmo domingo familiares e amigos ciclistas estiveram refazendo a trilha para tentar encontrá-lo. E somente nesta terça-feira(10) conseguiram achá-lo sem vida.
“A gente acha que ele foi atravessar uma passagem molhada, não conseguiu e foi levado pelo rio. O irmão dele está lá e reconheceu o corpo”, disse a esposa, Maria de Deus, que está se deslocando até a cidade. 
Deusa disse que o marido era muito conhecido e querido por todos. Eles têm três filhos, entre eles, uma filha que está grávida. “Era o primeiro neto, o sonho dele era ser avô e ele não conseguiu”, lamenta a esposa, bastante emocionada. 
A família ainda está providenciando o translado do corpo para Altos, para então providenciar velório e enterro. 
Fonte: Fala Piauí

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...