MASIGNCLEAN101

Estabelecimentos comerciais permanecerão fechados em Floriano


Na tarde de hoje(30), o Prefeito Municipal Joel Rodrigues reuniu a imprensa para comunicar que de acordo com o decreto datado de hoje, todas as determinações elencadas no decreto anterior permanecem em vigor até o dia 13 de abril. 

Após o comunicado, os repórteres presentes fizeram perguntas direcionadas eo gestor de Floriano e ao Secretário de Saúde James Rodrigues que estava a seu lado durante o comunicado. Através das redes sociais, Joel Rodrigues explicou os motivos pelos quais foi decido pela manutenção do fechamento dos estabelecimentos comerciais até o próximo dia 13. Confira o comunicado do prefeito em seguida o vídeo com o pronunciamento e as entrevistas completas com o Chefe do Poder Executivo e com o Secretário de Saúde. 

"Analisando a atual situação vivenciada em nosso país e em nosso estado, decidimos permanecer com o comércio fechado até o dia 13 de abril, com excessão do comércio de primeira necessidade, previsto em decreto. Já as escolas municipais permanecem fechadas até o dia 30 de abril. Esses prazos podem ser modificados, conforme as necessidades apresentadas. Sabemos que para alguns são medidas duras, entretanto se fazem necessárias. Temos também a preocupação econômica, mas acreditamos que em primeiro lugar é necessário pensar na saúde das pessoas e no risco atual".



Com informações do JC24HRS

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...