MASIGNCLEAN101

Inicia-se em Guadalupe o IV Seminário de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares


Associação de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado do Piauí – ACONTEPI, e o Fórum da Terceira Regional de Conselheiros e Ex. Conselheiros Tutelares do Estado do Piauí, iniciaram na noite desta segunda-feira 16/03, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe, o IV Seminário de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares.
O seminário conta com a participação dos Conselheiros Tutelares, da Terceira Regional (Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Canavieira, Colônia do Piauí, Eliseu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Guadalupe, Itaueira, Jerumenha, Landri Sales, Manuel Emídio, Marcos Parente, Nazaré do Piauí, Pavussú, Porto Alegre do Piauí, Ribeiro Gonçalves, Rio Grande do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Santa Filomena, Sebastião Leal, Uruçuí.)
Durante o seminário serão discutidos assuntos inerentes a categoria, com momento de formação. O evento segue até está terça-feira 17/03.
Além dos conselheiros e ex-conselheiros presentes, estiverma prestigiando a abertura do seminário a vereadora Hélvia Almeida representando a Prefeita Neidinha Lima e o Poder Legislativo,  Vitória Régia - do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Josélia Cavalcante - Secretária de Educação, Ten. Carlos Morais, Pastor A. Filho - Pelotão Mirim, Francisco Leite da Silva - Presidente da ACONTEPI e a Coordenadora regional Inácia Maria Osório
A Prefeitura Municipal de Guadalupe e a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes estão dando total apoio a realização do seminário.

Confira mais imagens abaixo.























Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...