MASIGNCLEAN101

Jovem é assassinado com mais de 30 tiros enquanto dormia em rede no Piauí


Samuel Victor Batista Abreu, de 19 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros na noite dessa quarta-feira (4) na Vila Timonzinho, no município de Lagoa do Piauí, distante 40 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o jovem morava no Bairro Promorar, localizado na Zona Sul da capital, e buscou a casa dos tios para se esconder de pessoas com quem ele tinha tido um desentendimento.

Segundo a PM, três homens arrombaram as portas da frente e do fundo da residência dos tios de Samuel Victor, que estava deitado em uma rede, quando foi surpreendido pelos homens. Os criminosos efetuaram 33 disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda de acordo com a PM, a perícia realizada pela Polícia Civil constatou que a maior parte dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.
Após o assassinato, os criminosos fugiram em um carro e ainda não foram localizados ou identificados pela polícia. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Após a perícia, o corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. Samuel Victor havia saído do sistema prisional há cerca de três meses.


Com informações do G1PI

Postagens mais visitadas