MASIGNCLEAN101

Justiça Eleitoral estará em Marcos Parente nesta sexta-feira 13/03

O Chefe do Cartório Eleitoral da 46ª Zona Guadalupe / Marcos Parente-PI, Antônio Jorge, informa aos eleitores de Marcos Parente  e representantes de Partidos Políticos que  nesta sexta-feira 13 de Março, a Justiça Eleitoral de Guadalupe-PI, estará em Marcos Parente para realizar atendimento de eleitores que não fizeram biometria, retirada de título eleitoral primeira vez, transferência de título eleitorais, revisão de dados cadastrais de eleitores bem como certidão de ocupação, quitação eleitoral e de endereço cadastral.  Comunica ainda que o posto de atendimento de atendimento de Marcos Parente, nesse dia funcionará apenas em horário de expediente corrido das 08:00 às 14:00 horas,  com distribuição de senhas normais e prioritárias para os eleitores conforme o caso.
Documentos necessários para seu atendimento que deverão serem apresentados:
1) TÍTULO ELEITORAL PRIMEIRA VEZ: cópia da identidade ou cópia da certidão de nascimento ou casamento ,  cópia da identidade e do CPF e o comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão de luz ou água.                                     
2) TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO ELEITORAL: cópias da identidade ou certidão de nascimento ou casamento, cópia do endereço atualizado, cópia do CPF e o título eleitoral antigo .                                   
 3) REVISÃO DE DADOS CADASTRAIS DO ELEITOR : cópias da identidade e do CPF, comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão d água ou de luz, documento que comprove os dados a serem alterados  e o título eleitoral antigo .                                  
4) SEGUNDA VIA DE TITULOS: boletim de ocorrência da perda do título, cópia da identidade ou certidão de nascimento ou casamento conforme o caso , cópia do CPF e comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão de água ou luz.                    
 A não apresentação destes documentos ocorrerá a suspensão do atendimento de imediato do leitor. Guadalupe, 19 de fevereiro de 2020.
5) CERTIDÃO DE QUITAÇÃO, DE OCUPAÇÃO OU DE CRIMES ELEITORAIS : apenas a identidade original e seu título de eleitor original.


Antônio Jorge dos Santos Filho, chefe do cartório eleitoral da 46° Zona.



Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...