MASIGNCLEAN101

Mulher morre afogada após veículo ser arrastado durante temporal no PI


Uma mulher, não identificada, morreu afogada na noite de sexta-feira (06/03), após ter seu veículo arrastado pela água durante um forte temporal no município de Piripiri, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, o veículo caiu em um córrego localizado na zona urbana do município e a motorista não conseguiu sair do carro. O veículo foi arrastado pela água e só parou ao colidir em uma região cheia de pedras. 
Nos últimos sete dias, a cidade de Piripiri, já acumulou mais de 400 milímetros de chuvas, ultrapassando a média mensal. Segundo o meteorologista Werton Costa, a chuva atingiu a marca de 112 milímetros em 10 horas.
"Temos mais um episodio de precipitação extrema, em sete dias a cidade de Piripiri supera a sua média de 325mm e está com mais de 400mm acumulado.Essa chuva muito expressiva com 112.2 mm, a outra de 124mm, ai você observa que nós tivemos em apenas dois dias 234mm acumulados, choveu em Piripiri a média de Teresina em todo o mês de fevereiro e mais tarde a estação deve apresentar a distribuição horária dessas chuvas, devemos ter uma distribuição mais clara sobre o que aconteceu." disse o climatologista.

Fonte: Meionorte


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...