MASIGNCLEAN101

No Dia da Mulher, grávida é estuprada na frente de marido durante assalto, no Piauí

A noite desse domingo (8) na cidade de Madeiro, distante 251 quilômetros de Teresina, foi bastante violenta.Uma grávida foi estuprada em pleno Dia Internacional de Mulher e a fazenda do prefeito do município foi alvo de um arrastão. 
Segundo a Polícia Militar, os crimes foram praticados pelos mesmos criminosos. Por volta das 18h  três homens armados invadiram a fazenda do prefeito Zé Neto, localizada no povoado Maxixe, zona Rural de Madeiro.
"Eles entraram para fazer um assalto. Fizeram a maior baderna, amarraram  e agrediram  o caseiro e depois mandaram ele e a esposa fugir para uma área de mata. O prefeito não estava", conta o soldado Évio Carvalho, da Polícia Miltiar de Luziândia. Na ação os criminosos ainda mataram um cachorro que estava na fazenda.  Ainda não há um levantamento do que foi roubado do local.
Após sair da fazenda do prefeito, o trio estuprou uma mulher grávida. "Entraram na casa dos cidadãos, ameaçaram o esposo da mulher, botaram arma na cabeça dele e estupraram a mulher", afirma o soldado Évio.  
A vítima foi levada para  hospital, onde fez procedimento cabíveis. A série de crimes continuou e os suspeitos assaltaram outra casa e espancaram o dono da residência. Em seguida, fizeram um arrastão numa pousada na cidade. Todos os crimes foram praticados na zona Rural de Madeiro.
"Depois eles fugiram. Passamos a noite atrás deles, mas não conseguimos capturar. Eles fugiram para a mata", acrescenta o soldado Évio, que participou das buscas.
Na manhã desta segunda-feira (9) o  delegado Renato Pinheiro, da Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia, ouve o depoimento de vítimas.

Com informações do Fala Piauí

Veja Mais