MASIGNCLEAN101

PSD continua recebendo adesões em Guadalupe


O Partido Social Democrático (PSD), que tem como os maiores representantes no Estado do Piauí, os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, continua crescendo e se fortalecendo ainda mais no município de Guadalupe.
Nesta segunda-feira 30/03, a prefeita Neidinha Lima, abonou as fichas de filiação de mais três membros da sociedade guadalupense, que passam a fazer parte do PSD no município de Guadalupe.
São eles:


O ex-vereador Foquito retorna ao grupo de Neidinha, o mesmo já exerceu o cargo de vereador em Guadalupe, e exerce uma grande liderança política no município.
A Prefeita Neidinha disse:
"Com muita satisfação que hoje (30) abonei a ficha de filiação do ex vereador Foquito ao PSD. Foquito e Eu temos uma longa história juntos dentro da política, e agora retornamos essa aliança para darmos continuidade ao nosso trabalho em Guadalupe. Ele é mais um grande lider politico que chega pra engrandecer os quadros do PSD e é um forte pré-canditato a vereador."
A ex-conselheira tutelar e líder comunitária, Erlinda Martins é a nova força do PSD MULHER em Guadalupe. A Prefeita Neidinha anunciou na manhã de hoje (30) a filiação da mesma ao partido.
"Com muita alegria abonei na manhã de hoje (30/03) a ficha de filiação dessa mulher guerreira, que chega para engrandecer os quadros do nosso PSD."
Escreveu a Prefeita.
Filiamos ao PSD, também hoje (30/03), o amigo Paulo Henrique Mousinho. Fico muito feliz em poder contar com o apoio e o engajamento como o do Paulo e da sua esposa Rosangela na nossa pré-candidatura à reeleição. Seguimos firmes na construção de um PSD ainda mais forte!
O Vice-prefeito Edivan Miranda, a vereadora Hélvia Almeida e o secretário de Governo Adcarliton (Irmão AD), estiveram a companhando as filiações.



Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...