MASIGNCLEAN101

Sede do CREAS é inaugurada em Guadalupe

A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social Ana Lúcia, entregaram na manhã desta sexta-feira 06/03, a sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). O espaço dará conforto e privacidade a equipe multidisciplinar do setor e usuários dos serviços.
 
O CREAS oferece proteção e atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, tais como vítimas de violência física, psicológica e/ou sexual, de trabalho infantil, negligência, abandono e discriminação, entre outras possibilidades.
A inauguração contou com a presença da Coordenadora do CREAS – Vitória Régia, equipe dos programas oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, secretários, assessores e vereadores do município, representantes do Conselho Tutelar e Ministério Público, pastores das igrejas Assembleia de Deus de Madureira, Deus é Amor e Assembleia de Deus de Missões e o Frei Israel Cardoso que fez a benção do local.

Confira mais imagens abaixo:














































Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...