MASIGNCLEAN101

Simone Pereira é lançada pré-candidata a prefeita de Teresina

O PSD já tem candidata a prefeita de Teresina. Na manhã desta segunda-feira, o partido lançou a secretaria do Agronegócio, Simone Pereira, como candidata a prefeita. Ela é a primeira mulher a se lançar oficialmente como pré-candidata na capital.

"Colocamos nosso nome á disposição do partido. Fico feliz porque o PSD diz sim. Faremos um debate sobre as questões que preocupam Teresina. Vamos  enriquecer o debate e sair vitoriosos", afirmou.
Simone é secretaria do governo Wellington Dias, mas diz que a pre-candidatura é do PSD. 
"Não vou descredenciar governador. Faço parte da sua equipe administrativa. Sei do calor de cada obra que o governafor fez  nesse estado. Tenho todo respeito. Mas sou candidato pelo PSD. Minha vinculação política é com Georgiano e o deputado Julio Cesar", disse.
O PSD negocia para manter a indicação da presidência da pasta do Agronegócio.
"A indicação compete ao governador Wellington Dias. Essa é uma prerrogativa dele. Acredito que haverá um entendimento  com o deputado Julio César", destacou.   
Simone Pereira apresenta falhas na gestão tucana á frente de Teresina.
"Precisa de politicas voltadas para a minoria. Precisamos levar essas.políticas para o debate. É o problema do transporte público. É um trânsito em que se prefere multar do que educar. São questões assim que precisamos resolver", destaca.
Com informações do Cidadeverde.com



Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...