O PSD já tem candidata a prefeita de Teresina. Na manhã desta segunda-feira, o partido lançou a secretaria do Agronegócio, Simone Pereira, como candidata a prefeita. Ela é a primeira mulher a se lançar oficialmente como pré-candidata na capital.
"Colocamos nosso nome á disposição do partido. Fico feliz porque o PSD diz sim. Faremos um debate sobre as questões que preocupam Teresina. Vamos enriquecer o debate e sair vitoriosos", afirmou.
Simone é secretaria do governo Wellington Dias, mas diz que a pre-candidatura é do PSD.
"Não vou descredenciar governador. Faço parte da sua equipe administrativa. Sei do calor de cada obra que o governafor fez nesse estado. Tenho todo respeito. Mas sou candidato pelo PSD. Minha vinculação política é com Georgiano e o deputado Julio Cesar", disse.
O PSD negocia para manter a indicação da presidência da pasta do Agronegócio.
"A indicação compete ao governador Wellington Dias. Essa é uma prerrogativa dele. Acredito que haverá um entendimento com o deputado Julio César", destacou.
Simone Pereira apresenta falhas na gestão tucana á frente de Teresina.
"Precisa de politicas voltadas para a minoria. Precisamos levar essas.políticas para o debate. É o problema do transporte público. É um trânsito em que se prefere multar do que educar. São questões assim que precisamos resolver", destaca.
Com informações do Cidadeverde.com