MASIGNCLEAN101

Uespi lança mais de 200 vagas para cursos de especialização em Floriano e Teresina

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou nesta quarta-feira (4) um edital com 235 vagas para cursos de especializações de Pós-Graduação Lato Sensu em Teresina e Floriano. Os cursos são nas áreas de Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação Especial, Direito Constitucional, Língua Brasileira de Sinais e Informática.

As inscrições serão realizadas entre 9 e 17 de março.
Os cursos são destinados a diplomados em cursos de Graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências no Edital. O Edital e o Formulário de Inscrição podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP). As Inscrições começam às 9h do dia 9 de março, e seguem até o meio-dia de 17 de março.
As especializações ofertadas nos campus Torquato Neto, em Teresina são em Educação, Direitos Humanos e Segurança Pública, Esp. em Educação Especial, Esp. em Direito Constitucional. No campus Dra. Josefina Demes em Floriano, são ofertados cursos em Língua Brasileira de Sinais e Especialização em Informática na Educação.
As etapas referentes à seleção serão executadas pelas respectivas bancas examinadoras de cada curso. A seleção constará de três etapas: inscrição, análise de curriculum e a justificativa/carta de intenção ou entrevista individual.

Com informações do G1PI

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...