MASIGNCLEAN101

Vale a pena ler esta mensagem de Dorgival Dantas


Antes de dizer só que sou artista, tento sempre deixar bem claro que sou músico, e que para mim, todo músico é artista.

Falo assim, porque vendo como músico, nunca gostei muito dessa ideia que artista é artista, músico é músico, equipe técnica é equipe técnica, road é road, ou seja, é como se: para ser grande, maior ou melhor, exista essa necessidade de separações de funções.

É semelhante aos cartazes, outdoors, que parece existir o mesmo pensamento: quem tiver maior na foto, é o maior, o melhor ou sei lá mais o que.
Eu particularmente penso que não exista essa necessidade mas, isso vai de cabeça para cabeça, ou cabeças kkk, pra ficar mais detalhado😁
Geralmente, penso que: Um Road por exemplo, sendo excelente profissional naquilo que faz, vamos supor que um microfone de quem for cantar, ele ligue um simples cabo errado, tu imagina os problemas que teremos no show?
Principalmente se for no começo, entende?
Então, se ele tem essa grande responsabilidade, e faz isso com excelência, isso e mais um monte de outras coisas que ele faz, não o torna tão grande?
Eu penso que sim, ou no mínimo, não menor que qualquer um que se julgue maior ou melhor entende?
É simples: cada um na sua, fazendo bem sua parte, para que tudo dê certo para todos.
Como disse, antes de ser só artista, sou músico.
Talvez por isso, me incomode a ideia de separações de camarins, hotéis, e quem já comigo trabalhou ou trabalha, sabe que não aceito isso, porque assim como dividimos o mesmo palco, precisamos também dividir os mesmos hotéis, camarins, restaurantes, toda vez que deixarmos nossas famílias pra gente encontrar nossa segunda, que é o público.

Vejam a alegria não só do artista, mas também do músico ao receber meu novo teclado, que melhor dizendo: super teclado #fantonm #roland


Fonte: Facebook

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...