MASIGNCLEAN101

DOR E COMOÇÃO MARCAM O ENTERRO DO PEQUENO DAVID, EM SÃO JOÃO DOS PATOS

Nesta terça-feira (21), foi sepultado o corpo do menino David Nunes, morto em São João dos Patos na tarde do último domingo (19). O enterro da criança no Cemitério Municipal dos Anjos, bairro Açudinho, foi marcado pela comoção e dor dos parentes e a notícia de como a morte pode ter sido provocada despertou também consternação e a revolta de moradores da região.

DAvid Nunes dos Santos, de apenas 06 anos de idade foi morto brutalmente dentro de um galpão localizado às margens da BR 230, em São João dos Patos. De acordo com Informações da polícia, o corpo da criança apresentava sinais de homicídio praticado com grave violência, sendo que a perícia foi acionada e fez todo o procedimento investigatório, deslocando o corpo ao ICRIM da cidade de Timon.
A família estava bastante emocionada e revoltada.
Deivid era considerado muito alegre e brincalhão pelos vizinhos. “Uma criança muito esperta e especial. A gente imagina que isso possa acontecer com alguém distante, mas nunca com alguém próximo”, disse um vizinho da família.

INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil está intensificando as investigações, porém, e até o momento não fez a prisão de ninguém. " Estamos colhendo depoimentos, ouvindo a família, conhecidos, buscando qualquer material, filmagens ou outras coisas que possam ajudar na rápida elucidação do caso", disse o delegado Francisco Taveira, titular da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de São João dos Patos.
Reais Notícias

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...