MASIGNCLEAN101

Guadalupe continua com ações de combate ao mosquito da Dengue


Nesta segunda-feira 27/04, a prefeitura municipal de Guadalupe, através da secretaria municipal de saúde, equipe da Vigilância Epidemiológica, continuaram realizando a dedetização com o carro fumacê de combate ao mosquito Aedes aegypti. Vale ressaltar que o município registrou autos índices de encestação do mosquito.

Segundo a Prefeita Neidinha Lima, "A melhor forma de evitar a dengue é eliminando o mosquito transmissor, e por isso a viatura que aplica o inseticida continua a percorrer as ruas, avenidas e todos os bairros de nossa cidade. Outra forma é limpando nossos terrenos evitando o acúmulo de garrafas, latas, pneus e outros recipientes, que acumulam água, e se tornando morada para o mosquito, se nós procurarmos fazer nossa parte, limpando nossos terrenos, iremos estar contribuindo para eliminar os criatórios e o mosquito da dengue”, disse a prefeita.
Segundo o secretário de saúde Paulo Rocha, a secretaria municipal de saúde está sempre atenta no combate ao mosquito da dengue, evitando a proliferação da doença na cidade.


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...