MASIGNCLEAN101

Irmão esfaqueia outro em suposta briga por auxílio emergencial

Uma suposta briga pelo benefício do auxílio emergencial, pago durante a pandemia do novo coronavírus, por pouco não termina em morte na cidade de Massapê do Piaui, a 364 km de Teresina. Um lavrador foi preso após esfaquear o próprio irmão. 

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (20) na localidade Porteira, zona rural da cidade. O suspeito foi preso enquanto tentativa fugir de moto.
"O preso alega que há alguns dias o irmão o esfaqueou. Há informações de que essa primeira briga ocorreu por conta do auxílio emergencial. Ele diz que procurou a delegacia pra registrar a ocorrência, mas ficou insatisfeito com o resultado. Daí ao ver o irmão ontem ficou com raiva e desferiu as facadas", explica o tenente Edvan Martins, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar. 
Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados. A vítima foi esfaqueada na cabeça e costas. Devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Picos, também no interior do estado. 
Para a Polícia Militar, o caso se caracteriza como tentativa de homicídio. O suspeito foi levado para a delegacia de Jaicós. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...