MASIGNCLEAN101

João Claudino Júnior recebe alta e é o segundo curado do coronavírus no Piauí

O empresário João Claudino Júnior, de 52 anos, recebeu alta hospitalar e deve ser confirmado como o segundo caso de pessoa curada do coronavirus no Piauí. A assessoria de imprensa do empresário João Claudino Júnior confirmou a informação e que ele já está em casa. O portal apurou que ele está bem e com o exame de “negativo” para covid-19 em mãos.


João Claudino Júnior foi internado no Hospital da Unimed Primaveira, zona Norte de Teresina, com os sintomas, mas sentindo-se bem e não precisou ir para a UTI. Desde o dia 23 de março, quando deu “positivo” para coronavírus, encontrava-se isolado em um dos apartamentos do Unimed Primavera.
A Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), através de sua assessoria, disse que aguarda ser notificada, pois o empresário estava internado em um hospital da rede privada de saúde. Após ser notificada, a SESAPI deve divulgar, até o final da tarde desta quarta-feira (1º/04), como sendo este o segundo caso de curado do coronavirus no Piauí. O primeiro foi o jornalista Marcelo Magno, que recebeu alta hospitalar do Hospital ProntoMed no último dia 27 de março.

Com informações do Fala Piauí

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...