Nota de Falecimento; Maria Bertolínia




MASIGNCLEAN101

João Claudino Júnior recebe alta e é o segundo curado do coronavírus no Piauí

O empresário João Claudino Júnior, de 52 anos, recebeu alta hospitalar e deve ser confirmado como o segundo caso de pessoa curada do coronavirus no Piauí. A assessoria de imprensa do empresário João Claudino Júnior confirmou a informação e que ele já está em casa. O portal apurou que ele está bem e com o exame de “negativo” para covid-19 em mãos.


João Claudino Júnior foi internado no Hospital da Unimed Primaveira, zona Norte de Teresina, com os sintomas, mas sentindo-se bem e não precisou ir para a UTI. Desde o dia 23 de março, quando deu “positivo” para coronavírus, encontrava-se isolado em um dos apartamentos do Unimed Primavera.
A Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), através de sua assessoria, disse que aguarda ser notificada, pois o empresário estava internado em um hospital da rede privada de saúde. Após ser notificada, a SESAPI deve divulgar, até o final da tarde desta quarta-feira (1º/04), como sendo este o segundo caso de curado do coronavirus no Piauí. O primeiro foi o jornalista Marcelo Magno, que recebeu alta hospitalar do Hospital ProntoMed no último dia 27 de março.

Com informações do Fala Piauí



Postagens mais visitadas

Missa Antônia Maria de Sousa