MASIGNCLEAN101

Neidinha acompanha andamento de importantes obras em Guadalupe

Apesar das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Guadalupe que limitou ações e diminuiu o ritmo de trabalho da administração municipal, a Prefeita Neidinha Lima, diz que os benefícios em favor da população não podem parar totalmente e com muita responsabilidade e com as recomendações necessárias obras seguem sendo tocadas no Município.

Na manhã desta quinta-feira 23/04, a prefeita Neidinha Lima, esteve acompanhando de perto o andamento de várias importantes obras para a cidade de Guadalupe e seu povo como: Construção da quadra de esportes no Bairro Cruzeta, reforma da escola CEDEG, construção de banheiros, reforma das UBS, do bairro Bela Vista e Coqueiro, como também a reforma do antigo Hotel Guadalupe.
Bairro Cruzeta - Construção com recursos próprios de uma quadra de esporte, que quando estiver pronta atenderá alunos da escola Teresinha Simplício e a comunidade do Bairro.











Reforma da escola Ebenézer Gueiros - CEDEG, outra obra que será totalmente modernizada com salas climatizadas e a construção de uma quadra de esportes coberta com a reforma.









Lavanderia - Bairro Bela Vista, outro prédio público bastante reivindicado pelos moradores do referido Bairro.
Serviços - Novas pias, instalação elétrica, hidráulica, piso e pintura, entre outras melhorias.





 Construção de banheiros para famílias carentes.


Posto de Saúde do Bairro Bela Vista, a obra só está sendo possível graças a recursos de emenda do Deputado Federal Júlio César, o Município enfrentou atraso na conclusão das reformas dos postos de saúde de nossa cidade, mas, agora as obras foram retomadas.
A Prefeita lamenta o atraso nestas obras, agradece a compreensão de toda comunidade do Bairro Bela Vista e afirmou que em breve a reforma estará concluída.






Conclusão da reforma do posto de saúde do Bairro Coqueiro.






 
Hotel Guadalupe, que encontrava-se abandonado há décadas e que agora será reformado, modernizado e abrigará a Secretaria Municipal de Educação.





CLIQUE AQUI

Veja Mais