A Prefeitura Municipal de Guadalupe, na administração Construindo uma nova história, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, tem seguido firme a determinação da Prefeita Neidinha Lima e procurado manter religiosamente em dia o pagamento dos salários dos servidores efetivos e comissionados em dia e procurando manter sobre controle o pagamento de contratados.
Assim com alegria a Prefeita Neidinha Lima, anunciou nesta Terça-Feira, mais uma vez a antecipação do pagamento dos salários de Abril e 13º dos profissionais da educação de nosso Município.
Neidinha Lima diz que o pagamento do servidor é prioridade e apesar da queda de receitas, o trabalho de sua gestão é o de manter os pagamentos em dia.
Os servidores podem contar com esse empenho.
Texto: Euclides Alves
Esse 13° é Só pra quem recebe no mês abril? ou p todos funcionários?
ResponderExcluir