MASIGNCLEAN101

Veja a lista de cidades do Piauí que já apresentaram casos de coronavírus

O Piauí chegou neste sábado (25) aos 331 casos confirmados de covid-19, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. O número de municípios com a presença do coronavírus subiu de 38 para 43. Entraram na lista ontem Oeiras, Anísio de Abreu, Canto do Buriti, Várzea Grande, Rio Grande do Piauí e Piripiri.
Do total de casos, só Teresina registra 223, seguido de São Raimundo Nonato (15), Parnaíba (14) e Piracuruca (7).
O município com maior incidência da doença por 100 mil habitantes é São José do Divino, com uma taxa de 56,12. A cidade registrou a primeira morte no estado, que foi o próprio prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT). Ele morreu no dia 27 de março após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães em Piracuruca.
Com 15 casos, São Raimundo tem a segunda maior taxa de incidência, 43,22. Maior cidade do Piauí, Teresina tem uma taxa de 25,78 casos de coronavírus por 100 mil habitantes.
Mortes no Piauí chegam a 18
As 18 mortes confirmadas até agora são de pacientes de Teresina (8), Parnaíba (3), Piracuruca (2), Bom Princípio, Pedro II, Picos, São José do Divino e agora Itaueira (1). Nesta última, a vítima foi um jovem de 21 anos. Ele estava internado no hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde fazia tratamento para tuberculose. 
Veja a lista completa de cidades com casos de coronavírus no Piauí:

Fonte: Cidadeverde.com

Veja Mais