MASIGNCLEAN101

Flávio Migliaccio, da Globo, se suicida aos 85 e deixa carta destruidora: “Não deu mais”

Após a informação de que Flávio Migliaccio cometeu suicídio, novos detalhes dessa tragédia sem precedentes continuam sendo divulgados, nesta segunda-feira (4). O programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, foi além e mostrou a carta de despedida do veterano da Globo, que tirou a própria vida aos 85 anos de idade, em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

No registro, escrito em um papel branco com caneta vermelha, o ator lamenta a falta de forças para continuar no mundo. “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, escreveu.
Informações iniciais da polícia dão conta de que Flávio Migliaccio se enforcou em seu quarto, com a corda amarrada no telhado. Nelson Soares da Silva, caseiro que cuidava da propriedade, foi quem encontrou o corpo do veterano. A carta de despedida estava posicionada sobre a bancada do cômodo.
DEPRESSÃO: Alessandro Lo-Bianco, repórter de Sonia Abrão, revelou que a família percebeu a depressão do ator há um tempo. A chegada da pandemia do coronavírus, portanto, piorou o quadro, até que chegasse ao ponto em que o veterano não suportou mais.
ATOR FEZ HISTÓRIA NA TELEVISÃO: Flávio Migliaccio ficou muito famoso pelo papel de Seu Chalita, da série Tapas & Beijos, da Globo. Seu último trabalho na televisão foi como Mamede Aud, na premiada novela Órfãos da Terra, exibida no ano passado.

Com informações do Fala Piauí

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...