Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Bebê de 1 ano morre em explosão provocada por álcool no interior do Piauí

Um bebê de um ano e dois meses morreu após ter 70% do corpo queimado durante um acidente doméstico na cidade de Canto do Buriti, no interior do Piauí. Um parente do menino tentatava acender uma churrasqueira em casa com álcool líquido 70% quando houve a explosão. 

Uma prima do bebê, de apenas três anos de idade, e a mãe dele também ficaram feridas. O acidente ocorreu no último domingo  (14). O bebê foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde sofreu paradas cardíacas, foi reanimado e estava sendo trazido para  Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ainda na estrada. 
A prima do bebê sofreu queimaduras em 15% do corpo e permanece internada no HUT.  Ela já se alimenta bem e está sendo hidratada com soro. Já a mãe sofreu queimaduras apenas no braço e já teve alta hospitalar.  A venda de álcool líquido 70% para o consumidor individual voltou a ser liberada este ano, em março, devido a demanda por álcool em gel durante a pandemia do novo coronavírus.
A major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, ressalta que o líquido é altamente inflamável e suscetível a combustão se deixado dentro de veículos e sob altas temperaturas. 
Fonte: Fala Piauí

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas