MASIGNCLEAN101

Detento morre no presídio Vereda Grande em Floriano


O detento Silvino Lima Costa Muniz faleceu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, onde estava recolhido por determinação da justiça.

Por volta das 10h da manhã de ontem (01) Netinho como era mais conhecido sentiu-se mal, foi medicado, e após apresentar uma melhora em seu quadro de saúde foi encaminhado para a parte interna na parte dos pavilhões onde voltou a passar mal e faleceu .

O corpo foi levado para ser submetido a exames periciais em seguida encaminhado para a funerária do Dario onde foi velado por aproximadamente duas horas, em seguida foi sepultado no cemitério do bairro Alto da Cruz. Nossa reportagem entrou em contato com o Diretor daquele estabelecimento prisional, Advogado Luis Ferreira, que informou que visando manter a transparência administrativa existente nas ações da direção, familiares da vítima estavam presentes quando o corpo foi submetido a exames periciais pelo médico oficial do Instituto Médico Legal lotado em Floriano cujo laudo serviu de base para que fosse emitida a nota que você confere abaixo. 
Nota:
A Gerência da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano, informa que o reeducando Silvino Lima Costa Muniz faleceu na manhã dessa segunda-feira (1), com o quadro de insuficiência respiratória, em decorrência de uma crise asmática.

Fonte: JC24HRS


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...