Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Detento morre no presídio Vereda Grande em Floriano


O detento Silvino Lima Costa Muniz faleceu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, onde estava recolhido por determinação da justiça.

Por volta das 10h da manhã de ontem (01) Netinho como era mais conhecido sentiu-se mal, foi medicado, e após apresentar uma melhora em seu quadro de saúde foi encaminhado para a parte interna na parte dos pavilhões onde voltou a passar mal e faleceu .

O corpo foi levado para ser submetido a exames periciais em seguida encaminhado para a funerária do Dario onde foi velado por aproximadamente duas horas, em seguida foi sepultado no cemitério do bairro Alto da Cruz. Nossa reportagem entrou em contato com o Diretor daquele estabelecimento prisional, Advogado Luis Ferreira, que informou que visando manter a transparência administrativa existente nas ações da direção, familiares da vítima estavam presentes quando o corpo foi submetido a exames periciais pelo médico oficial do Instituto Médico Legal lotado em Floriano cujo laudo serviu de base para que fosse emitida a nota que você confere abaixo. 
Nota:
A Gerência da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano, informa que o reeducando Silvino Lima Costa Muniz faleceu na manhã dessa segunda-feira (1), com o quadro de insuficiência respiratória, em decorrência de uma crise asmática.

Fonte: JC24HRS


Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas