Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

"Fala Aí Prefeita", estréia com Neidinha Lima falando de Infraestrutura

Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima - PSD, estréia o programa Fala Aí Prefeita pela Guadalupe FM 97,5 e no primeiro programa faz uma retrospectiva das ações na área de infraestrutura desenvolvidas ao longo de seus três anos e cinco meses de governo.
No programa levado ao ar de 12:00 às 13:00 a prefeita de Guadalupe falou sobre a recuperação do asfalto da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e revitalização da iluminação, também destacou a reforma do balneário Belém/Brasília, construção de calçamento nas ruas G, H no Bairro Cruzeta, São Pedro no Vila Nova, Rua da delegacia no Bairro São Félix, complementação da Mariana de Castro no Bairro Coqueiro, Bom Jesus e Tancredo Neves no Bairro Bela Vista, Pernambuco na Vila Boa Esperança e ainda recuperação constante de calçamentos danificados.


A Prefeita falou ainda das melhorias habitacionais como a construção de 61 banheiros em residências que não possuíam este benefício, sendo 40 na zona urbana e 21 na zona rural, Neidinha lembrou de sua atenção a zona rural, com recuperação de estradas vicinais.

A conclusão da reforma do Estádio Municipal Júlio César, reformas do Samu e Prefeitura, abertura de ruas no Bairro Cruzeta, a busca constante para garantir a iluminação pública e a limpeza da cidade.

No Programa Neidinha Lima fez questão de destacar e agradecer o enorme apoio que recebe dos Deputados Federal Júlio César e Georgiano Neto e do Senador Ciro Nogueira e Governador Wellington Dias.

A Prefeita Neidinha Lima estará na próxima Quarta-Feira no mesmo horário, prestando contas de suas ações como gestora do Município.

Fonte: Guadalupe Agora

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas