MASIGNCLEAN101

Floriano: Família testada positivo pra covid 19 pela rede pública testa negativo em instituição particular

Mais uma vez a Secretaria de Saúde causa terror através de suas equipes responsáveis pelas testagens rápidas feitas em domicílios, principalmente nos casos cujos resultados são positivos pois simplesmente a equipe sai, sem oferecer uma contraprova e, como se não bastasse, recomendando que a pessoa testada se dirija ao setor covid do Hospital Regional Tibério de onde sairá no mínimo, com o vírus na sola dos sapatos. Mesmo sem gravar entrevista, a família disse que a equipe faz parte da saúde do município, mas segundo informações colhidas por nossa reportagem, o poder público que faz pesquisa é o estadual.

Na manhã de hoje(20), nossa reportagem visitou uma família onde um jovem deu positivo num teste feito ontem em seguida deu negativo ao ser testado na rede particular tendo que pagar pelo exame. Em relação ao proprietário da casa, ele foi testado duas vezes pelo poder público sendo que uma deu negativo e outra deu positivo, mas ao ser testado na rede particular deu negativo.
As perguntas que devem ser feitas são as seguintes: Porque o poder público não faz o serviço completo de teste e reteste? Porque testam de graça em nossas casas e se você for na fundação sem sintomas não pode ser testado? Porque na equipe não tem um profissional preparado pra dar uma notícia tão assustadora e acompanhar a reação, simplesmente dizem deu positivo , procure o setor covid do HRTN? Porque os testados positivos vão para os números fornecidos pelas secretarias se não tem 100% de eficácia?


Fonte: JC24HORAS

CLIQUE AQUI

Veja Mais