MASIGNCLEAN101

Live do cantor de Caneta Azul é retirada do Youtube e cantor faz apelo

O cantor teve sua apresentação retirada do ar pela plataforma do Youtube. (Crédito foto: Imirante).
Depois do sucesso estrondoso, em sua live, com 2,5 milhões de visualizações, o cantor e compositor maranhense, Manoel Gomes, dono do hit viral ‘Caneta Azul’, teve sua apresentação retirada do ar pela plataforma do Youtube.


O cantor ainda alega, que sua live que aconteceu no domingo, 31, não foi monetizada. Ele gravou um vídeo explicando a situação e pedindo ajuda.

"Bom dia meus amigos aqui é Manoel Gomes, cantor do hit caneta azul, primeiramente eu queria agradecer a Deus e a todos que sempre estiverem me apoiando, adultos e crianças, mas agora eu faço mais um apelo as pessoas desse Brasil que possam me ajudar em relação a nossa live beneficente que realizamos no dia 31/05, nós transmitimos através do nosso canal no Youtube (Joab Manoel caneta azul) e no dia da transmissão fizeram muitas maldades comigo, coisas que jamais fiz com alguém, criaram páginas falsas em várias plataformas transmitindo minha live e eu não pude fazer nada", afirma Manoel Gomes em vídeo. 

Clique aqui  para acompanhar o vídeo. 

O número de reproduções da performance virtual superou a de grandes nomes da música brasileira, como Claudia Leitte, Paula Fernandes, Anavitória, Capital Inicial e Alcione.

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...