Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Prefeita Neidinha entra na luta contra a violência contra a Mulher

A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima - PSD, usou nesta Terça-Feira, sua página no Facebook, para abraçar mais uma causa preocupante em nosso país e que infelizmente neste período de quarentena sem sido constatado com muito mais força, a lamentável violência contra a mulher.

A Prefeita Neidinha Lima, usou sua página para fazer um alerta as mulheres agredidas por seus companheiros ou por quem quer que seja, usando em uma das mãos o símbolo que alerta sobre a violência e riscos que a mulher esta sofrendo.

Postou a Prefeita Neidinha Lima em sua página:

Minha foto com um  na mão é pra dizer que você não está sozinha! Nesse período de quarentena, muitas mulheres estão confinadas com seus agressores e com menos oportunidades de pedir ajuda. Se você, mulher, está sofrendo violência doméstica, faça um  na mão e mostre ao atendente de uma farmácia. A policia militar será chamada. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

Fonte: Guadalupe Agora

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas