Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Prefeita Neidinha Garante adicional de insalubridade aos servidores da saúde.

A Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima, assinou na manhã desta quarta-feira 24/06, a portaria de Nº 055/2020, autorizando o pagamento de adicional de insalubridade para os servidores públicos, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estão prestando serviços diretamente em locais de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores de Covid19.

Confira abaixo a nota divulgada pela prefeita Neidinha Lima;
"Assinei, agora pela manhã (24), a portaria Nº 055/2020 que autoriza o pagamento de adicional de insalubridade para os servidores públicos, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estão prestando serviços diretamente em locais de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores de Covid19. Quero ressaltar que o adicional já entrará em vigor ainda no mês de junho e irá perdurar durante todo o período da pandemia. Reafirmamos, assim, o nosso compromisso em valorizar e reconhecer todos os profissionais que estão diariamente na linha de frente contra o Covid19 em Guadalupe. Contém comigo". Ressaltou Neidinha Lima.

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas