Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Rackers sacam dinheiro de vários benefícios emergenciais em Floriano


O Portal jc24horas entrevistou a senhora Alexandra Sousa, que teve o seu benefício emergencial sacado de maneira criminosa por elementos até o momento não identificados. Na manhã deste sábado(13) ela foi até a sede da Caixa Econômica Federal para fazer o saque mas percebeu que não tinha dinheiro na conta e foi informada que o dinheiro foi sacado para efetuar um pagamento eletrônico em um estabelecimento comercial, mas a pessoa que realizou o saque ainda é desconhecida.

Imediatamente, a vítima se dirigiu ao Distrito Policial que fica em frente à Agência da CEF para fazer o boletim de ocorrência, onde ficou sabendo que outras pessoas já tinham feito este mesmo tipo de denúncia relacionada ao benefício emergencial concedido pelo Governo Federal. O caso aconteceu na manhã deste sábado mas por falta de sinal de internet, o BO não foi registrado. Alexandra Sousa concedeu uma entrevista ao jc24horas, falando detalhes de como tudo aconteceu e as providências que ela pretende adotar, além de alertar as outras pessoas com a reportagem.


Fonte: JC24HORAS

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas