MASIGNCLEAN101

Sesapi abre inscrições nesta segunda (15) de processo seletivo para profissionais de saúde


A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) abre nesta segunda-feira (15) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária e imediata de 337 profissionais dos níveis superior e técnico. Os aprovados vão atuar no combate à pandemia do novo coronavírus, nos hospitais da rede estadual de saúde. A remuneração varia de R$ 1.500 a R$ 10.800.

As vagas são para os cargos de: assistente social (1), biomédico (3), farmacêutico (3), médico diarista (4), médico plantonista (62), médico obstetra (8), médico infectologista (1), enfermeiro diarista (1), enfermeiro obstetra plantonista (5), enfermeiro plantonista (67), fisioterapeuta plantonista (16), técnico de patologia clínica ou análise clínica (2), técnico de enfermagem (155), técnico em radiologia (8) e técnico em farmácia (1).
As inscrições seguem até dia 17 de junho. Elas serão feitas através do site, mediante preenchimento de formulário online e envio de documentação exigida no edital.
A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Específica da Secretaria de Estado da Saúde, por meio de avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 24 de junho de 2020.
Os candidatos selecionados atuarão prioritariamente em hospitais, podendo ser lotado em unidade que possuem leitos de terapia intensiva, leitos clínicos e/ou leitos de estabilização. O trabalho será em regime de plantão ou diarista.
O processo seletivo tem prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública.



Fonte: G1PI

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...