Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Pastor, pai de modelo não sabe que a filha vende fotos nua


A bi-campeã do concurso Miss BumBum, Suzy Cortez, de 30 anos, revelou que cerca de R$ 1 milhão por mês vendendo nudes em sua conta OnlyFans. As informações são do jornal Meia Hora.

A vencedora do Miss BumBum de 2015 e 2019 disse que cobra fotos explícitas e nuas em euros. Ela conta que faz sete shows caseiros por mês.
Suzy também disse que seu site é somente para o público estrangeiro, restringido para brasileiros. O motivo é o "preconceito" do seu país natal e pelo seu pai, um pastor evangélico, que não sabe que o "ganha pão" da filha é vender "nudes".
A modelo explica o motivo do site barrar compatriotas, pois segundo ela, 'as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez.
Suzy continuou: “Aqui no Brasil, há muito preconceito. Além disso, meu pai é pastor e ele não sabe que eu poso nua, por isso bloqueei o acesso no OnlyFans no Brasil. Meus seguidores são da Europa, Ásia e Estados Unidos".
Porém, ela também disse que bloqueio os fãs que "exigem demais".
Ela tem mais de 243.000 seguidores no OnlyFans e disse que ganha mais de  R$ 1 milhão por mês através do site.

Fonte: 180Graus

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas