Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Administração "Construindo Uma Nova História" atua na infraestrutura do município

Guadalupe é uma cidade em pleno desenvolvimento, a administração Construindo Uma Nova História atua nas áreas de infraestrutura, educação, esporte e lazer, assistência social, saúde, promovendo o desenvolvimento, gerando emprego e renda, garantindo bem estar e melhor qualidade de vida a toda a população.

Nesta sexta-Feira 14/08,  a Prefeita Neidinha Lima esteve percorrendo a cidade, verificando o andamento das obras que estão em andamento na cidade.
Percorreu Vila Parnaíba, Vila Boa Esperança, Coqueiro, Bela Vista, Cruzeta, e Centro.
Na Vila Parnaíba foi até a escola CEDEG que esta recebendo a maior obra desde sua construção, com direito a salas de aulas climatizadas, laboratório de informática, novo piso e quadra de esporte coberta.














Vila Boa Esperança, Início da reforma da Creche Tia Kiêta.




No Coqueiro a prefeita visitou o início da construção da extensão do calçamento da rua Mista e a ampliação e reforma da escola Eduarda Batista.
















No Bela Vista Neidinha acompanhou os andamentos de reforma e ampliação da escola Sebastião Pereira Lima. Escola essa que receberá climatização em todas as salas de aula e demais salas da escola, nova cozinha com espaçoso refeitório e área para atividades.
















Na Cruzeta a Prefeita esteve na Escola Hipólito Araripe que esta sendo totalmente reformada e ampliada e a construção do calçamento da Rua Raimundo Figueiredo.




















No Centro, visitou a reforma e ampliação do antigo Guadalupe Hotel, onde será a nova sede da Secretaria Municipal de Educação.
Vale ressaltar que todos os prédio da educação contaram com a instalação de Energia Fotovoltaica (Energia Solar). 


Neidinha Lima diz que ainda há muito a se fazer, Guadalupe não pode esperar mais, ainda há muitas obras a serem iniciadas e outras já estão em elaboração de projetos.

Texto - Euclides Alves
Edição: FP.

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas