MASIGNCLEAN101

Igreja católica do B. Coqueiro em Guadalupe mais uma vez é arrombada

Segundo informações repassadas para a redação do Francinaldo Publicidades, a Igreja católica de São Sebastião, localizada no bairro Coqueiro em Guadalupe, mais uma vez foi arrombada e teve materiais roubados por volta das 19:30h, desta quinta-feira 13/08.

Ainda segundo informações, uma moradora do bairro, ao passar próximo a igreja percebeu que a porta estaria aberta e ao perceber que não havia nenhuma atividade aproximou-se da mesma constando o arrombamento. Imediatamente a coordenação da igreja foi avisada e ao chegar no local constataram o arrombamento e o roubo de vários materiais.





Confira abaixo a nota enviada para o Francinaldo Publicidades.
"Um fato de total repúdio que causa a nossa comunidade  ao roubo que aconteceu no dia de hoje pois jamais imaginaríamos acontecer isso com nossa igreja apesar de outro fato a um tempo atrás já ter acontecido de arrombamento,mas esse foi pior pois se efetivou com arrombamento e objetos furtados como ( Microfones,Maleta do microfone juntamente com controles do mesmo,controle do ar-condicionado,bebedor,e pilhas)".

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...