MASIGNCLEAN101

Missas presenciais serão celebradas a partir do dia 23/08 em Guadalupe

O pároco da Paroquia Nossa Senhora de Guadalupe, Padre Nylfranyo Santos, esteve na última quinta-feira 13/08, em reunião com o secretário municipal de saúde de Guadalupe, Paulo Rocha, com Coordenadora da Atenção Básica Jucilene Andrade, Coordenadora da Vigilância Sanitária Tailândia Sá e com representantes do conselho Pastoral Conceição Gonsalves e Ivoni Sá, tratando sobre as celebrações das missa presenciais.

Segundo informações repassadas para nossa redação pelo Padre Nylfranyo, as missas presenciais serão celebradas a partir do dia 23 de Agosto, seguindo e cumprindo com responsabilidade as orientações e determinações das autoridades, continuemos os cuidados necessários e úteis, evitando assim a contaminação do vírus.


Abaixo confira a nota enviada pelo Padre Nylfranyo Santos.

"Amados irmãos e irmãs, acreditando sempre que " a esperança não nos engana, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado". Depois de sentarmos com membros do Conselho Pastoral Paroquial e da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo aos decretos: diocesano, estadual e municipal, decidimos retomar as celebrações litúrgicas, de forma gradual, a partir de 23 de agosto de 2020. Com muito zelo pastoral e comprometimento com a vida dom de Deus. Cumprindo com responsabilidade as orientações e determinações das autoridades, continuemos os cuidados necessários e úteis, evitando assim a contaminação do vírus.
Coragem, que a Virgem de Guadalupe, interceda junto ao seu Filho Jesus Cristo por todos nós.
 Na Graça e Proteção Divina, 
Pe. Nylfranyo Ferreira dos Santos - Pároco


Aguardem mais informações...

Click for comments 1 Comment:

  1. Graças a Deus que iremos começa,com agraça de Deus, e aproteção de Nossa Senhora de Guadalupe, vai dar certo.AMÉM.

    ResponderExcluir

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...