MASIGNCLEAN101

Pai é condenado por estuprar própria filha de 12 anos no sul do Piauí

Um homem foi condenado a 15 anos de prisão por ter estuprado a sua própria filha, de apenas 12 anos de idade. O crime aconteceu em 12 de junho de 2016, dentro de uma residência abandonada no povoado Uberlândia, localizado zona rural de Geminiano, no sul do Piauí. 

José Nilson de Moura Mota foi sentenciado a cumprir sua pena em regime fechado, após decisão 4ª Vara da Comarca de Picos, através do juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes.  A decisão ocorreu no dia 09 de julho deste ano. O processo também dispôs o direto de José Nilson em recorrer da condenação em liberdade. 
De acordo com informações do Ministério Público acerca do crime, houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal por parte de José Nilson contra sua filha. Foi ainda relatado no processo que a defesa do réu alegou a ‘ausência de materialidade delitiva e provas insuficiente para a condenação’.
No entanto, o argumento não devia ser considerado, pois  a prova técnica não é a única que pode comprovar o crime, que chocou a região de Picos na época em questão. 

Fonte: Meionorte.com

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...