MASIGNCLEAN101

PM acaba com aglomerações e apreende aparelhos de som automotivo

A Polícia Militar, através do 13º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental, realizou na noite deste sábado (15) mais uma fase da operação Silêncio e Paz.  Foram realizadas diversas abordagens na região norte de Teresina com objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto de isolamento social em Teresina. 

Durante os trabalhos, os policiais identificaram casos de aglomeração irregular de pessoas e perturbação do sossego, o que resultou na realização de termos circunstanciados de ocorrência, nos bairros Parque Brasil, Monte Alegre, Jacinta Andrade e Santa Maria da Codipi. 
Ao todo, foram abordadas 37 pessoas e três veículos. Os policiais também realizaram a apreensão de dois aparelhos de som automotivo, que estavam sendo utilizados durante as aglomerações clandestinas. 
A nova fase da operação Silêncio e Paz foi comandada pelo tenente Ramos, do 13º Batalhão de Polícia Militar, e contou com um efetivo de nove policiais.   
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina atuam desde o início da pandemia da Covid-19 na fiscalização do cumprimento das medidas estabelecidas nos decretos de isolamento social. O objetivo é fortalecer as ações de combate ao coronavírus. 

Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com 

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...