Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

PM acaba com aglomerações e apreende aparelhos de som automotivo

A Polícia Militar, através do 13º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental, realizou na noite deste sábado (15) mais uma fase da operação Silêncio e Paz.  Foram realizadas diversas abordagens na região norte de Teresina com objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto de isolamento social em Teresina. 

Durante os trabalhos, os policiais identificaram casos de aglomeração irregular de pessoas e perturbação do sossego, o que resultou na realização de termos circunstanciados de ocorrência, nos bairros Parque Brasil, Monte Alegre, Jacinta Andrade e Santa Maria da Codipi. 
Ao todo, foram abordadas 37 pessoas e três veículos. Os policiais também realizaram a apreensão de dois aparelhos de som automotivo, que estavam sendo utilizados durante as aglomerações clandestinas. 
A nova fase da operação Silêncio e Paz foi comandada pelo tenente Ramos, do 13º Batalhão de Polícia Militar, e contou com um efetivo de nove policiais.   
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina atuam desde o início da pandemia da Covid-19 na fiscalização do cumprimento das medidas estabelecidas nos decretos de isolamento social. O objetivo é fortalecer as ações de combate ao coronavírus. 

Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com 

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas