MASIGNCLEAN101

Shopping da cidade ficará fechado até boxes serem recuperados



Após tomar conhecimento do incêndio que afetou alguns boxes do Shopping da cidade na noite desta segunda-feira, 10, o Prefeito Firmino Filho autorizou a SDU Centro/Norte a adotar todas as providências para a recuperação dos espaços o mais rápido possível. A administração do Shopping informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse.

O Shopping da Cidade permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes, recuperados. A Guarda Municipal permanecerá no local durante toda essa noite para acompanhar a situação e evitar quaisquer outros incidentes. O local é administrado através de uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI).
NOTA DE ESCLARECIMENTO: A respeito da fatalidade ocorrida nas dependências do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10/08) a administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados. Atenciosamente a administração do Shopping da Cidade.
Incêndio atinge Shopping da Cidade em Teresina e lojistas estimam prejuízo de mais de 300 mil reais: Um incêndio atingiu o primeiro andar do Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, por volta das 19h30 desta segunda-feira (10). Imediatamente o Repórter Ponto 50 chegou ao local e conversou com o senhor Pedro, proprietário da Pedro Games, loja de eletrônicos, ele estima que sozinho tenha perdido R$ 80 mil. O empresário revelou ao RP50 que não possui seguro e acredita que esta também seja a realidade dos demais empreendedores. Informações RP50.
A TokCell, especializada em venda de celulares, foi uma das atingidas pelo fogo. Os lojistas do Shopping da Cidade amargam prejuízos desde o início da pandemia com o fechamento obrigatório do espaço e agora pelo menos seis proprietários de lojas de eletrônicos e roupas terão prejuízo a mais com o incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 19h50 e atuam para controlar as chamas antes que elas se alastrem e possam alcançar outros andares. No local, pelo menos três corredores foram atingidos.

Fonte: Fala Piauí

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...