Guadalupe está entre os 50 municípios com maior taxa de transmissão do novo coronavírus

50 municípios piauienses, que apresentam uma maior taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, vão receber um maior monitoramento da Sec...

MASIGNCLEAN101

Tio e sobrinho caem em poço no Piauí bombeiros são acionados

Dois homens identificados como Ronivaldo Alves do Amaral e Gleydson Alves, caíram dentro de um poço cacimbão na comunidade Baixão das Caraíbas, zona rural de Jardim do Mulato. O caso aconteceu por volta das 13h deste sábado (08). O Corpo de Bombeiros foi acionado.


Segundo informações repassadas por pessoas que estão no local, os dois homens estavam colocando um motor dentro do poço quando aconteceu a tragédia. “Ainda não sabemos direito como aconteceu, mas as informações preliminares são de que primeiro aconteceu com um deles, o mais velho e o outro, que é sobrinho, desceu para ver o que tinha acontecido e acabou caindo também. A hipótese mais provável é de que a tragédia tenha acontecido devido a grande quantidade de fumaça que estava dentro do poço quando o motor foi ligado”, relatou uma testemunha.
Uma terceira pessoa ainda tentou descer no poço, mas pediu para ser retirado imediatamente, pois não tinha como respirar devido a inalação de fumaça. Testemunhas relataram também que é possível ver a água dentro do poço, mas não conseguem ver os corpos. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o regate.

Fonte: Fala Piauí

Missa da Páscoa do Senhor. Direto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe - 04/04/2021

Postagens mais visitadas