MASIGNCLEAN101

Em menos de 5h, quatro jovens morrem em dois acidentes na BR-010

O HB 20 teria invadido a contramão de direção, por motivo ainda não esclarecido, e colidiu contra a Biz, vindo em seguida a sair de pista e descer uma ribanceira. 



O segundo acidente ocorreu durante atendimento ao primeiro acidente, poucos metros à frente. Os policiais avistaram, transitando no sentido decrescente uma motocicleta Honda/CG 150, seguida por um veículo Chevrolet Ônix Plus.

A motocicleta transportava três pessoas e, ao avistar a viatura PRF e o veículo envolvido no segundo acidente, realizou uma frenagem brusca, reduzindo drasticamente a velocidade. 

Nesse momento, o veículo GM/Ônix colidiu fortemente contra a traseira da motocicleta, derrubando os três ocupantes, que morreram no local. A motocicleta foi arrastada por aproximadamente 120 metros. No local, morreram Aneilton Lima, Vinicius Marinho e Camila Valle.

A equipe deu voz de prisão ao condutor do GM/Ônix, um homem de 30 anos, que dirigia sob efeito de bebida alcoólica, conforme teste de etilômetro.

 Ele foi encaminhado para apresentação na Delegacia de Polícia Civil em Estreito. O motorista responderá por homicídio e embriaguez ao volante. 

Os PRFs acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Imperatriz, tendo sido realizada perícia em local de acidente bem como a remoção dos corpos para o IML do município de Imperatriz.


Fonte: 180Graus


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...