MASIGNCLEAN101

Mulher é espancada e queimada viva por vizinho em cidade do Piauí

Um caso violento e de extrema crueldade está sendo investigado pela polícia de Campo Maior. A domestica identificada como Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, foi  vítima de espancamento e depois teve o corpo queimado. Os agressores jogaram gasolina e depois atearam fogo na mulher, que pode ainda ter sido estuprada.



O crime aconteceu por volta das 5 horas desse sábado, na Rua Moisés Eulálio filho flores, nas proximidades do dique do Rio Surubim, no Bairro de Flores em Campo Maior.

Carmelita teve 50% do corpo queimado. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levado, em estado gravíssimo, para o Hospital Regional de Campo Maior.  A doméstica teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e na cabeça com perda de cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. De acordo com as informações, a mulher pode ter sido também violentada sexualmente, já que encontrada sem as roupas intimas. O comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevalso Silva, informou que a PM já identificou o suspeito de ter praticado o bárbaro crime. Trata-se de Jailson Alves Rodrigues que já conhecido pela polícia, uma vez que já responde pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. “Estamos na captura desse suspeito que identificamos”, disse Etevaldo.


Fonte: Fala Piauí


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...