MASIGNCLEAN101

Pais são presos suspeitos de agredir diariamente criança de 1 em Uruçuí

Um casal foi preso suspeito de espancar o próprio bebê de um ano. O crime teria ocorrido na última quarta-feira (16) na cidade de Uruçui, no Sul do Piauí. A criança foi hospitalizada com vários hematomas e, logo em seguida, a polícia realizou a prisão em flagrante por volta das 22h. 



O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os próprios funcionários do hospital que acionaram a PM, que entrou no hospital com vários indícios de violência doméstica. O casal cuja mãe tem 25 e o padrastro, 27 anos, estão presos na delegacia da cidade e a polícia deve pedir a prisão preventiva deles. O conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis. 

Os suspeitos serão autuados por lesão corporal contra a criança, que apresenta vários hematomas no braço, cabeça e barriga. Para imprensa o delegado de Uruçui, Francisco Celso Campos, contou que os suspeitos alegam que a criança caiu de uma rede, porém, a polícia já tem informações que as agressões contra as crianças eram constantes. A mãe da criança teria também outros dois filhos mais velhos que não moram com ela.


Fonte: Fala Piauí


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...