MASIGNCLEAN101

Dois homens são mortos e quatro presos em Floriano durante confronto em operação policial

Dois suspeitos foram mortos em um confronto com policiais civis e militares durante operação no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, no interior do estado. As equipes tentavam cumprir mandados judiciais relacionado a um latrocínio que ocorreu durante o fim de semana quando foram recebidos a tiros na manhã desta segunda-feira (05). A incursão policial resultou ainda em quatro presos.



"Eles estavam em uma casa onde, no dia anterior, fizeram uma festa de reggae e comemoravam com os objetos e o dinheiro roubados da vítima do latrocínio que teve a casa invadida e foi assassinada com um tiro na cabeça ao tentar reagir. Chegamos hoje ao local para cumprir os mandados e houve troca de tiro. Eles atiraram para que nossas equipes recuassem e eles conseguissem fugir", explica Bruno Ursulino, delegado regional de Floriano. 

Os suspeitos mortos foram identificados apenas como Iago [investigado no latrocínio] e Francisquinho. Na casa foram apreendidos seis armas de fogo, além de cordões, celulares e um relógio, supostamente, de vítimas. 



"Era um grupo criminoso. Dois deles estavam com mandados em aberto, outros dois eram investigados no latrocínio, o Iago- que foi morto, tinha mandado de prisão em aberto e era suspeito de outro homicídio- e o Itallo. Por enquanto, eles vão responder por  associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Mas ainda vamos verificar se, entre os objetos que recuperamos, não tem algum proveniente de crime", reitera o delegado. 

Os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa que atua na prática de assaltos e tráfico de drogas na cidade. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com


Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...