MASIGNCLEAN101

46ª Zona Eleitoral realiza geração de mídia das Urnas Eletrônicas

A 46ª Zona Eleitoral de Guadalupe, realizou na manhã desta quarta-feira 11/11, na Sede do Cartório Eleitoral de Guadalupe, audiência com  os procedimentos de geração de mídias e preparação das 48 urnas eletrônicas disponibilizadas para as eleições de 2020, dos municípios de Guadalupe e Marcos Parente. 


Neste pleito, 8.331 eleitores estão aptos a votar nas 37 seções eleitorais existentes em Guadalupe, distribuídas em 9 locais de votação.
Já cidade de Marcos Parente, 3.904 eleitores estão aptos a votar nas 17 seções eleitorais existentes, distribuídas em 5 locais de votação.
A cidade de Guadalupe, além das 28 urnas de sessão, contará ainda com 5 urnas de contingência.
Marcos Parente, além das 13 urnas de sessão, contará com 2 urnas de contingência.












Estiveram acompanhando a geração das mídias, o Juiz Eleitoral da 46ª Zona, Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva, a Promotora Eleitoral Dra. Ana Botelho, o Chefe do Cartório Antônio Jorge, os Técnicos de Urnas César Sampaio, Shenzana Ferreira, Tayane Albuquerque, Sâmia Vogado, o secretário do cartório Marcos Aurélio, Major da PMPI Marciu, Cap. Reginaldo e os representantes de coligações de Guadalupe, José Benedito e Auryjanes Reis. 

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...