Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Pelo Segundo ano consecutivo o Município de Guadalupe, recebe o Certificado Ambiental, desta feita o Selo A, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR.



O ICMS ecológico é um mecanismo tributário, que possibilita aos Municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já tem direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados, através do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais.


A Prefeita do Município Neidinha Lima disse ter ficado muito feliz com a certificação e o salto de B para A em apenas 1 ano, isso representa mais poder para que o Município possa investir na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, pois cuidar do meio ambiente é algo primordial para essa garantia de melhor qualidade de vida.


Neidinha Lima, fez questão de parabenizar o apoio de todos os envolvidos neste trabalho, que é mais um exemplo de compromisso real com Guadalupe e nossa gente.


A Prefeita destacou ainda que muitos Municípios se inscreveram e muitos não conseguiram nem a certificação em 2020 conseguimos a certificação no nível B e agora para 2021, recebemos o Selo A.


Nossa população pode confiar, muito mais conquistas virão por ai.



Post a Comment

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe