MASIGNCLEAN101

Tiroteio em frente a cemitério deixa policiais feridos no Piauí

Atualizado às 13h08


Dois policiais à paisana ficaram feridos após uma discussão por estacionamento terminar em troca de tiros na rua Tabajara,  próximo ao Cemitério São Sebastião, no bairro Pindorama, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 



Segundo informações preliminares, um dos policiais é o sargento Marcos, lotado em Parnaíba e o outro suposto policial, diz ser militar reformado do estado de Goiás.

Em entrevista ao jornalista Carlos Mesquita, o policial militar da Força Tática de Parnaíba, sargento  Fabriciano informou que o suposto policial de Goiás efetuou 6 disparos contra o sargento Marcos, que revidou e baleou o outro no braço.


"Houve uma discussão porque um fechou o outro e não sabemos qual deles estava errado, mas pelo o que foi visto o senhor que estava de moto sacou um revolver calibre 38 e fez 6 disparos de arma de fogo. Após atingido o policial revidou atirando no braço do acusado." disse o sargento Fabriciano.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Ainda de acordo com as informações, o sargento Marcos teria sido atingido com um tiro no peito está em estado grave.


Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.


Fonte: Meionorte.com

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...