MASIGNCLEAN101

Homem é suspeito de sequestrar e estuprar menina de 11 anos no Piauí

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (07/12) por suspeita de sequestrar e estuprar menina de 11 anos na localidade Sambaíba, zona rural de Morro do Chapéu, Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.



A menina estava na casa da família, na localidade Tapuio, zona rural de Esperantina/PI, quando foi levada pelo suspeito no último dia (03/12), e só foi encontrada cinco dias depois, em uma residência, onde estava sendo mantida em cárcere privado. Os abusos teriam ocorrido dentro do local.


A polícia apreendeu na residência onde os dois foram localizados, uma arma de fabricação caseira juntamente com munição calibre 28, além de roupas e produtos de higiene pessoal, comida e vestimentas.

O homem foi preso em cumprimento de mandato de prisão expedido pelo delegado da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina. Ele foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça, e deverá responder por crime de sequestro e estupro de vulnerável.


A menor também foi encaminhada para a delegacia na companhia de uma equipe do Conselho Tutelar, que acompanha o caso. Ela deverá passar por exames e será entregue à família.


Fonte: 180Graus


Postagens mais visitadas