MASIGNCLEAN101

Prefeita, Vice, Vereadores e Suplente do PSD são diplomados em Guadalupe

A Prefeita Neidinha Lima - PSD e o Vice-Prefeito Edivan Miranda - PSD, reeleitos em 15 de Novembro por 59,69% dos eleitores de Guadalupe, recebendo 3.929 votos, aplicando uma maioria de 1.270 votos sobre o segundo colocado, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, como também os vereadores eleitos e suplente, nesta Quinta-Feira, dia 17 de Dezembro, no prédio da 46ª Zona Eleitoral.


Em decorrência da pandemia e para evitar aglomerações a justiça eleitoral da 46ª zona eleitoral dos Municípios de Guadalupe e Marcos Parente, programou uma solenidade rápida e simples, nas dependências do Cartório Eleitoral de Guadalupe, localizado na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, no centro, para a entrega dos diplomas que oficializam o resultado das eleições de 15 de Novembro.

Nesta Quinta-Feira dia 17, além da Prefeita Neidinha Lima - PSD, o Vice-Prefeito Edivan Miranda - PSD, também foram diplomados os Vereadores Adão Moura, PSD, Jesse James - PSD, Hélvia Almeida - PSD, Luciana Martins - PSD, Dr. Dilson Barbosa - PSD, Francineth Costa - PSD e o Suplente de vereadora Irmão AD - PSD.


A solenidade de entrega dos diplomas foi presidida pelo Juiz Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva , contando com a presença do chefe do cartório Sr. Antônio Jorge, secretário do cartório Marcos Aurélio, Virlania Mousinho - Junta Eleitoral, familiares dos diplomados e equipe de servidores da zona eleitoral.

Abaixo confira mais imagens:




















Diplomação:






























































Postagens mais visitadas