Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Terminada toda a parte cívica da Posse de Vereadores (a), Prefeita e Vice-Prefeito na Câmara Municipal de Guadalupe, na tarde desta sexta-feira 01/01/2021, os eleitos e empossados, se dirigiram até a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, onde participaram de uma missa em ação de graças, por essa tão importante conquista e a busca pelo apoio e ajuda de Deus na orientação para esta missão. A santa missa foi celebrada pelo Padre Nylfranyo Santos.


Um grande número de católicos representados por familiares e amigos dos eleitos estiveram participando da missa.

A prefeita Neidinha Lima, deixou sua mensagem ao final da missa.


Confira:

Caríssimo Padre Nylfranio Santos e irmãos e irmãs no amor de Cristo e nossa Padroeira Nossa Senhora de Guadalupe, muito boa noite.

Que alegria, poder estar aqui na casa de Deus, para agradecer.

Agradecer, a vida, saúde, amigos, família.

2020 foi um ano difícil, mas com as graças de Deus chegamos aqui, para celebrar a vida e o amor de Deus por nós. 

Nos obrigou como gestora a adotar uma série de medidas duras e por isso impopulares, mas nossa obrigação é proteger nossa gente, por isso buscamos estar ao lado da ciência e autoridades de saúde e acredito que todas as medidas foram positivas, tanto que demoramos a apresentar casos, estamos com o certo controle em comparação a outros Municípios do Estado, seguiremos pelo caminho da valorização e proteção à vida.

Neste primeiro dia do ano, dia em que se comemora a confraternização mundial, também é o dia em que eu, Edivan e os Vereadores reeleitos e eleitos iniciamos um novo ciclo e renovo aqui, na casa de Deus, nesse dia, o meu compromisso de cuidar, cada vez mais, fazer cada vez mais por Guadalupe e nossa gente.

Sou uma mulher de fé e essa fé me fortace, é a ela que recorro nos momentos de dificuldades e aflições. 

Este ano ainda será um ano de dificuldades na Saúde, que só começará a ser amenizado com a vacina contra o Coronavirus, continuaremos trabalhando para a retomada da economia e geração de emprego e renda, cuidar do social, da infraestrutura, agricultura, meio ambiente, cultura, Turismo, esporte e lazer, vamos continuar cuidando de nossa terra e nossa gente.

Peço a Deus e a nossa Senhora de Guadalupe, sabedoria, força e coragem para fazer tudo o que for possível para continuar melhorando a qualidade de vida de Nossa Gente e desenvolvendo nosso Município. 

Este é o nosso sincero desejo e forma de agradecer ao povo de Guadalupe. 

Que Deus nos abençoe a todos.


Veja mais imagens:

















































1 Comentários

  1. Parabens pela vitoria dona Neidinha e pedindo a Deus que nós proteja desta doença que está acabando com o mundo e que Deus lhe dê força e corage para fazer novamente uma boa administração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES FIM

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe