MASIGNCLEAN101

Neidinha Lima opta por flexibilização de medidas e não renova decretos

Depois de duas semanas seguidas de adoção de medidas mais duras, com relação ao funcionamento do comércio, como forma de reduzir a proliferação do Covid-19 no Município, a Prefeita Neidinha Lima decidiu flexibilizar as medidas e mantém apenas a proibição de venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana, o que já havia sido determinado no primeiro decreto. 



Com o fim da validade dos decretos com excessão da proibição da venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana o comércio em geral volta a normalidade no funcionamento. 


A Prefeita Neidinha Lima disse que essa decisão vem da consciência que tem de que as pessoas precisam trabalhar e entende que embora necessárias às medidas mais restritivas trazem dificuldades para todos no Município. 


Neidinha disse que a Secretaria de Saúde acompanhará o comportamento da população, ela espera que haja consciência por parte das pessoas de que a doença esta presente em nosso Município e que evitem aglomerações, mantenham o distanciamento e usem máscara, álcool em gel e demais medidas. 


Neidinha destaca que se houver a colaboração da população e comércio não haverá necessidade de novas medidas restritivas, que embora impopulares, não deixará de adotar, se realmente for necessário.


Fonte: Guadalupe Agora





Postagens mais visitadas

Missa Antônia Maria de Sousa