MASIGNCLEAN101

Agronegócio estuda novos investimentos para Guadalupe em 2021/2022

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, juntamente com o vice-prefeito Edivan Miranda, os vereadores Jesse James, Luciana Martins, Hélvia Almeida, os secretários Georgiano Filho e João Ricardo, estiveram na manhã dessa sexta-feira 05/02, recepcionando a Secretária de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro) Simone Pereira, o Deputado Georgiano Neto e o representante do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles., diretor da SEFAZ, Victor Hugo.


A comitiva visitou a Fazenda Borba, na zona rural do município, onde o empresário Borba, desenvolve a criação de peixes e gados nelore. Borba, apresentou parte do projeto de criação de peixes, tirando as dúvidas dos visitantes, como também definiu alguns serviços que poderiam ser realizados pelo governo do estado, citando como exemplo mais investimentos nas estradas da zona rural e a que liga os municípios de Guadalupe a Jerumenha.




































Em seguida a comitiva seguiu para a sede da ACIPE – Associação do Irrigantes dos Platôs de Guadalupe, onde foram recebidos por alguns membros administrativos, que na oportunidade destacaram a produção atual nos platôs e solicitaram mais investimentos do governo.














Por fim, foi visitado o Centro Estadual de Educação Profissional Rural Frei José ApicellaCEEPRU, onde a comitiva foi recebida pela direção e coordenação da mesma.








A visita do deputado e representantes do governo do estado teve como objetivo definir as prioridades de investimentos para os anos de 2021/2022, no setor do Agronegócio no município, que serão levadas ao governador Wellington Dias.  



Postagens mais visitadas

Missa em 28/02/2021